Eis que chegou o Inverno e eu não sei vocês, mas eu não poderia estar mais feliz. Primeiro porque dá pra ir trabalhar a pé sem chegar lá suada. Segundo porque se alguém me chamar pra sair e eu falar que não vou porque tô com frio, ninguém tem o direito de achar ruim (de qualquer não tem direito de achar ruim, mas geralmente acham). E a melhor coisa sobre o Inverno, é claro, é poder ver todas as séries, filmes e livros do mundo e a gente fica meio preguiçoso então sobram algumas horinhas pra descuido.

O 6 on 6, que é um projetinho aqui do blog para mostrar mais da minha visão sobre um tema específico, vamos ver então como é o Inverno por aqui.

11 1413202215

I. Vamos pegar os nossos DVD’s e maratonar Harry Potter. Fiz um 6 on 6 um pouco potterhead porque o mês de Julho é o mês mais potterhead da vida, então foi difícil não me inspirar. Na vibe do frio rolam muitos filmes, e apesar de achar que foi uma adaptação fraca, eu gosto bastante da Ordem da Fênix porque apesar de ser potterhead de carteirinha (literalmente) eu tenho mil vezes mais preferência pela história dos pais do Harry do que pela história do Harry mesmo. A foto da Armada é meio pixelada e desfocada pra dar o aspecto de velho, e ela perde ainda mais um pouco do foco porque se você vira ela na mão contra a luz os personagens mudam de lugar pra dar a ideia das fotos que se movem no mundo mágico.

II. Pra ficar mais aconchegante no frio em frente à TV para maratonar Harry Potter, nada melhor do que meu cosplay, que é bem quentinho. Me julguem (ou não, whatever).

III. O Prisioneiro de Azkaban é sem dúvida o meu livro favorito. Conta a história do Sirius, que é meu personagem favorito, e a história dos pais do Harry, que pra mim é a melhor parte da saga inteira. Além do mais é o livro em que os dementadores mais aparecem, logo, frio e esse capítulo é muito especial porque até hoje tenho dúvidas profundas sobre qual é a minha casa de verdade. Fui colocada três vezes na Corvinal pelo Pottermore, mas cresci com carinho pela Grifinória, hoje me identifico mais como Corvinal apesar de o meu cosplay – que é bem antigo – ser da Grifinória.

IV. Falem o que quiserem, mas as melhores histórias do mundo – ou pelo menos as minhas histórias favoritas – envolvem viagem no tempo. Como podia ser diferente com essa sendo que ela ainda é focada na Hermione? Impossível.

V. E aí, como a vida não é só Harry Potter (mas devia ser), separei as coisas que eu mais gosto de usar no Inverno: as botinhas. Pra falar a verdade eu uso no verão também e não tô nem aí, mas tem dias que estão quentes demais e não dá pra aguentar. No Inverno além de poder usá-las livremente ainda chegam mais opções nas lojas. Muito amô.

VI. E já que estamos falando sobre as principais escolhas fashion do Inverno, tá liberado usar batom escuro. Usem mais que tá pouco. Aí estão os meus favoritos: O Cabernet da Eudora, o Framboesa da Avon e o Rebel da MAC. Reparem que estão todos acabando, então, quem quiser mandar de presente tô aceitando.

__________________________________

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas escolhas favoritas de Inverno, não deixem de conferir as fotos das meninas, tá bem?

Gema de Ovo / Sempre Linda / Diários de um Piquenique / Drawings and Dreams / Qual seu lado B? /

 

 

  • dia 08/07/2015

    Bem legal que HP faça parte do seu inverno e esses batons com cor mara também ! :D
    Mas senti falta de mais coisas que representassem o seu inverno :/

    [Responder]

    Carol Santana,
    dia 09/07/2015

    Oi @Crystal Spinelli,
    Pois é, eu até tinha tirado umas fotos mais com edredom e aconchego mas não achei que ficaram tão boas e optei por essas que são mais a minha cara, hehe. O Inverno pra mim é o tempo ideal pra me cercar de livros e eu sempre tenho um recaída por Harry Potter, fazer o quê.

    Beijão!

    [Responder]

  • dia 09/07/2015

    Não podia deixar de comentar nesse postagem por motivos de: potterhead feelings <3
    Às vezes, queria que você morasse aqui em Porto Alegre, só pra dividir esses momentos de HP junto comigo. Uma das minhas melhores amigas da faculdade gosta de Harry Potter, mas ela é controlada, então nunca surta comigo. Em compensação, tenho outra que ama THG tanto quanto eu, então é legal e a gente sempre surta juntas (assistimos o primeiro trailer que saiu do último filme na aula, bem na frente do prof HAHA #olhaoperigo). MAS, sinto falta dessa vibe Harry Potter </3 Por isso, essas fotos me deixaram nostálgica e meio triste. Adorei a foto da Armada e o seu marcador! (é da Corvinal?) *-* Ainda preciso ter um Vira-tempo. Uma amiga me deu de amigo secreto de final de ano um colar de pomo de ouro, mas ele é de camelô (kkk), então não é tããão lindo como os das lojas oficiais. Amo usar botas, também! Ainda mais nos dias de chuva! Tenho alguns batons escuros, mas não tão escuros como os seus haha. AMEI o da Avon! Mas acho que não teria coragem de usar, pois pouco saio de casa para outros fins a não ser ir trabalhar e ir para a faculdade. E o meu prédio, da comunicação, é bem "esquisito", quase ninguém vai super arrumado, é tudo meio que maloqueiro HAHAHA. E, se eu já tenho um chilique quando as pessoas mexem comigo quando coloco batom vermelho, imagine se elas me vissem com essa cor. Iam falar que eu tô virando gótica, HUEHUE.

    Enfim, escrevi demais, desculpa. Mas você entende, né? Saudade suas e saudade daqui <3 Mas, como estou de férias, vou terei mais tempo para ficar acompanhando as suas postagens! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    [Responder]

    Carol Santana,
    dia 09/07/2015

    @Nina, flôrrrrrrrrrrrrrrr, pede o batom da avon pra você, ele é super clarinho na boca, tem que passar umas três vezes pra ficar bem roxo, mas se passar só duas fica um rosa só mais forte, sério, depois vou postar uma foto com ele na boca pra você ver.
    Ahhhh, queria ir pra PoA também, hahaha
    Beijo, flôr, saudades aguda!

    [Responder]

  • dia 06/06/2016

    Menina, que lindo post! <3
    Me identifiquei contigo em várias coisas, Prisioneiro de Azkaban também é meu livro favorito de HP e o Sirius meu personagem favorito. Ah, e tenho uma bota igualzinha a sua e meu quarto é cheio de coisinhas de Londres (e HP, claro) :D
    E me diz uma coisa, isso é uma capa da Gryffindor? Que lindo! Quero <3

    [Responder]



Top