tlpn

Eu queria ouvir a sua voz. Eu liguei porque eu estava vendo umas fotos nossas, e aquele teu sorriso ficou impresso na minha mente de uma forma tão precisa, que a necessidade de ouvir a sua voz me inundou. Fiquei com medo de ter esquecido, então eu liguei pra confirmar. Mas você estava fora se divertindo com seus amigos e aquela menina que você ficou bem depois de a gente terminar. Parece que foi ontem e a gente tava rindo para aquelas fotos, dai hoje já fazem semanas que eu não tenho notícias suas.

Desculpa, eu não devia ter ligado. Eu me forcei a não ligar. Eu queria não ter ligado, queria ter sido forte o bastante pra até esquecer que você existe. Queria nunca ter ouvido o barulho alto do bar que você estava bem quando você disse Alô!. Mas a verdade é que eu sempre quero muitas coisas.

Queria que você ficasse ao meu lado para o que der e vier, acho que isso é uma das coisas que eu mais quis. Passei tanto tempo achando que era isso que ia acontecer que nem parei para pensar em como ia ser a vida quando você não fosse mais estar ali comigo porque, quem ia imaginar que esse dia fosse chegar? Chegou.

Queria que a gente fosse um daqueles casais de velhinhos que estão juntos há cinquenta anos. Enquanto eu olhava as nossas fotos eu achei várias muito engraçadas que iam ficar bem legais naqueles clipes zoados de casamento. Fotos da praia, dos vários natais que passamos juntos, você com um super bolo de aniversário, depois você de careta, uniforme, depois a sua primeira selfie, depois você de terno. Foram tantas fotos, de tantos momentos de tantas lembranças que compartilhamos. Mas enquanto eu pensava sobre tudo isso e na falta que você me faz, você estava em um bar.

É por isso que eu queria não ter te ligado. Porque eu preciso parar com essa mania de achar que você sente a minha falta, preciso parar com essa mania, que é quase uma morte lenta e dolorosa, de pensar que você mudou de ideia, e que agora tá tudo bem. Nada está bem. Mas teria ficado se eu não tivesse ligado. Se por um dia a mais eu tivesse simplesmente continuado a minha vida e afastado todos os pensamentos dolorosos da minha cabeça, gritando o tempo todo que independente do quão doloroso é ficar sem você, foi isso que você escolheu enquanto ainda poderíamos estar juntos e por isso só posso concluir que estar comigo não era lá o que eu achei que fosse pra você, se por um dia a mais eu tivesse esquecido essas vozes e não ligado, talvez eu não soubesse que você estava em um bar, e ai por mais um dia, eu estaria bem.

Mas não foi isso que aconteceu, né?

Achei no mínimo interessante como essa coisa de ficar solteiro funcionou pra você, porque todo mundo muda, é verdade, mas você mudou de uma forma que eu já não vejo mais quem você era. Engraçado que você sempre identificou a gente como Ross e Rachel, e hoje mais que nunca eu acho apropriado. Existe um episódio no qual a Rachel diz ao Ross que ele era a pessoa que ela mais confiava no mundo, porque era uma pessoa que ela sempre acreditou que nunca a machucaria, e agora ele parecia uma pessoa completamente diferente, por isso ela não podia mais confiar nele. Mas quando a gente está em um relacionamento a gente nunca acha que aquela pessoa vai ser capaz de nos ferir, a magia do Amor é acreditar que ele vai ser forte e bondoso, fiel e eterno, amigo e presente, parceiro e leal. A magia é acreditar que vai durar.

E teria dado certo, teria ficado bem se pelo menos eu não tivesse te ligado pra descobrir que você estava em outro lugar, com outras pessoas, não pensando em nada disso e vivendo a sua vida, tão mais diferente agora que eu não estou nela.

Foi por isso que eu desliguei.



Top