Book do Dia: Chateau Mirac

Dia 05/06/2015
|
Sobre Moda

Que eu gosto muito de fotografar meus looks do dia mostrar para vocês não é segredo para ninguém, né? E, ok, vocês podem estar pensando: “Mas Carol, você se veste sempre igual.” E, sim, eu realmente sigo uma linha muito básica de: Saia/Blusa/Melissa que é muito confortável, mas, gosto de tentar estampas novas, e mudar os acessórios pra ver se consigo um resultado menos óbvio. A julgar por todos os olhares que eu ganhei por conta dessa coroa de flores, eu diria que não foi um look nada óbvio.

Quem não conhece a pessoa maravilhosa que permite que os ensaios fiquem tão divos, façameofavô e curtam a página da Caroline Ozzy lá no Face. Obrigada, de nada.

Uma coisa que eu quero trazer é sempre um livro para os looks, porque isso é totalmente a minha cara, certo? Tá criada então a sessão Book do dia.

lizz28437

Tem também uma mensagem que eu gostaria de deixar, e, inclusive, foi um dos motivo pelos quais eu quis fotografar essa roupa. É o seguinte, vi uma matéria dizendo que coroa de flores já é coisa do passado e quem usa até hoje precisa se atualizar. Migos, usem o que vocês quiserem, okay? okay.

Blusa: Marisa / Saia: Penneys Dublin / Sapato: Melissa / Anel Coração: Velho demais pra lembrar / Anel Câmera: Toca Mágica

  • dia 05/06/2015

    Que fofaaaaa *-* Tá parecendo uma bonequinha, que amor, deixa eu colocar num potinho e cuidar, deixa!
    Amei o look inteiro, blusinha básica com uma saia de estampa linda e a coroa de flores só completou a fofura. E cê tá certa, a gente tem mais é que usar o que a gente gosta e nos faz bem!
    Beijo

    [Responder]

  • dia 05/06/2015

    ADORE ESSA SAIA!
    E é isso ai, a gente tem e precisa usar o que está afim! Viva as coroas de flores – e tudo que essa gente acha que não tá na moda e nós amamos ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    [Responder]

  • dia 08/06/2015

    Lily Evans, é você? <333
    AMEI, Carol! Super fofa! E eu adorei as flores!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    [Responder]