Carol(10)

Abre alas para o look do dia mais Carol que esse blog já conheceu. Estava mega ansiosa pra mostrar essas fotos pra vocês porque elas ficaram com uma iluminação muito maravilhosa! Na verdade dei uma preview delas lá no instagram e no twitter semana passada (@_cpadfoot nas duas redes!) então se você não me acompanha dá o querido follow porque eu tô sempre postando (principalmente no twitter, amo/sou).

Esse look foi um combo de coisas maravilhosas primeiro porque vestir essa saia (que está muito, muito larga) me fez perceber o quanto de peso eu perdi, segundo porque isso me mostrou o quanto meu estilo mudou: antigamente, por não gostar das minhas pernas eu tentava usar roupas o mais largas possíveis nessa região das coxas, então acabava optando por saias. Depois que eu me libertei dessas neuras (tem um post muito especial sobre esse meu complexo e questões de corpo bem aqui) eu comecei a usar mais short e me viciei completamente neles, tanto que eu não havia nem reparado há quanto tempo não usava uma saia até colocar essa – que eu usava sempre – e reparar o quanto ela está larga. Terceiro motivo por eu ter amado muito essas fotos é que, por terem sido tiradas no por do sol elas ficaram meio douradas, achei a iluminação fantástica!

Carol(5)editedCarol(3)editedCarol(4) editedCarol(15)editCarol(7)edited

E a última foto é de costas pra mostrar que tem dois grampos (de cabelo) segurando o cós da saia que eu tive que apertar pra não ficar pelada no meio da rua, hahaha. Ainda assim tô pensando num jeito de mandar apertar sem perder o corte porque mesmo usando os grampos pra apertar ela não está mais moldando a cintura.

Aliás, a situação das minhas roupas está drástica. Já doei algumas mas ando pensando em fazer uma lojinha online pra vender o resto porque tem muitas que eu nem sequer usei e agora estão muito largas já que eu diminuí 3 manequins e estou falida e preciso dinheiro pra comprar roupas novas. Que que vocês acham? Alguém já fez? Preciso saber tudo sobre lojinhas online, quem souber me conta!

Regatinha: C&A / Saia: Tão velha que não lembro / Sapato: Lojinha em Limeira / Colar: Minha mãe quem fez /Fotografia: Caroline Ozzy

  • dia 01/09/2016

    Que amorzinho esse look! Adoro essas blusinhas trabalhadas com tirinhas.
    Adoro saias e tenho várias, mas acho que faz um tempinho que não uso. Tenho usado bastante vestidos e tal, mas saias quase nunca.
    Adorei a textura da tua saia também, parece um brocado meio acetinado, sei la haha

    Beijo

    [Responder]

    Carol Santana,
    dia 04/09/2016

    @Ketryn, a saia tem mesmo uma textura, esqueci de falar isso no post, hahaha
    É que ela é meio camurça e tem uns detalhes em arabesco que saltam o tecido, mas é tão velha que já está saindo esse “3D” dela, sabe?
    Achei muito engraçado, terminei de escrever esse post e fui olhar as saias no meu guarda-roupa e a maioria eu não tô usando. O gosto da gente vai mudando e a gente nem percebe, haha
    Beijo, Ket!

    [Responder]

  • dia 01/09/2016

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que maravilhosa!! Aff, cê é muito linda, olha esse sorriso!! Que fotos incríveis, eu sempre fico babando. Amei o look, tô meio apaixonadinha por essa saia.
    Realmente a luz ficou incrível!
    Que linda, ta linda, linda, que linda linda, te ama! <3

    [Responder]

    Carol Santana,
    dia 04/09/2016

    Obrigada, @Cecília Maria. Eu reeeeeealmente amei essas fotos, hahaha!
    Essa saia é um caso de amor na minha vida, por vários meses – talvez ano? – eu usava ela pra quase todas as ocasiões, justamente porque ela é absolutamente maravilhosa e me sinto linda com ela, mas ela esconde as coxas, hahaha

    Obrigada! <3

    [Responder]

  • dia 04/09/2016

    Será que amei??? :3
    A minha preferida é a quarta <3
    Queria tanto fazer esse tipo de coisa no meu blog, mas a) não tenho uma amiga fotógrafa que more na mesma cidade que eu e b) cadê as roupas bonitas?

    Cê tava falando de lojinha online, né? Aqui na minha cidade tem um grupo de Facebook, que é um brique virtual das meninas. Será que não tem nada parecido aí?

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    [Responder]



Top