the girl and the sk

Eu acredito em sorte, amor. Acredito na conspiração que o Universo faz para trazer as coisas boas até nós. Acredito em tudo, e acredito de uma vez, ao mesmo tempo. Acredito muito no valor do esforço, no poder das noites mal dormidas, na dificuldade em mostrar que você vale a pena, porque tudo isso é recompensado.

Ao nascermos chegamos nesse mundo como uma página em branco que vai virar uma mistura de belas imagens, rascunhos mal feitos, manchas de borracha dos erros que tentamos consertar, recortes de jornal com as nossas conquistas, e a cada dia temos uma coisa diferente para escrever ali, um fato que vai nos ajudar a escrever a nossa história.

E é tão importante entender que essa história é nossa, querida. É tão importante ter certeza que essa conspiração do Universo vai te ajudar se você se ajudar. Não é como se Deus estivesse brincando de marionete com você, muito pelo contrário, amor. O livre arbítrio existe e é por isso mesmo que você precisa escrever a sua história, porque não existe sorte, Deus, namorado ou melhor amiga que vai tomar as decisões por você.

Mas essa sorte, essa providência divina, essa Graça, esse Universo, esse Amor que vem do alto, ele está aí. Ele vai te alcançar se você puder simplesmente parar por um momento e descobrir qual a coisa que você sabe fazer melhor, e esse seu presente para a humanidade vai ser recompensado. Sabe aquela vaga de emprego que você conseguiu sem nunca imaginar como, ou aquele presente que você ganhou e era exatamente o que você estava precisando, e aquela peça que você chegou no caixa para pagar e ela estava com desconto?

A sorte está por toda parte. Você vai encontrar magia fora das páginas de um livro, eu sei pois a minha vida está cercada por ela, e a cada dia encontro mais. Você pode se abrir para isso? Você consegue parar de sentir pena de si mesma? Você consegue parar de reclamar nas redes sociais? Você pode fazer algo por si mesma?

Se você puder dar ao mundo o que você tem de melhor, é exatamente isso que ele vai devolver.

Tente. O mundo não está contra você. Abrace quem você é. Ame a si mesma, e aceite a pessoa que vai viver com você por todos os dias da sua vida. Conhecer a si mesma é a única maneira de saber por qual caminho seguir. E se você descobrir isso, se você puder por um momento se amar e entender quem você é vai ser muito mais fácil descobrir por qual caminho seguir. E quando a gente tem paz consigo mesma, essa Graça divina, essa conspiração do Universo não apenas nos alcança. A sorte nos abraça.



Top