Música
06/09/2015

jcboomboxVou confessar pra vocês que desde que ingressei no Spotify minha vida mudou totalmente. Ando mais feliz, inclusive. Conheço uma variedade maior de artistas e tenho até gostado de outros gêneros musicais que nunca pensei que fosse ouvir. Além do que é incrivelmente tranquilo salvar as músicas que eu gosto, e por isso eu não fico naquela de ouvir uma música muito legal e depois nunca mais encontrar. Podem ficar tranquilos que o merchandising é totalmente verdadeiro e do meu coração, e não publi, tá? É que o aplicativo fez milagres na minha vida.

Separei as músicas mais legais que ele me indicou nas últimas semanas e fiz uma playlist só com elas. Nessa playlist também tem algumas das minhas músicas favoritas da quarta temporada de One Tree Hill – que sim, é a minha série até o fim da eternidade e não, eu nunca me cansarei de assistir.

Organizei tudo em uma playlist só, com três cantores novos muuuuito fofos, e pra falar a verdade estou tendo dificuldade em ouvir outra playlist que não essa, então convido vocês a darem o play também! Lembrando que dá pra fazer a conta simples no Spotify, que é de graça, tá? A única diferença dessa pra conta premium é que na premium você pode ouvir offline, pode pular e voltar as músicas, e nessa simples não tem jeito, mas a parte mais legal, que é organizar as músicas e criar as suas próprias playlists, ainda dá.

Comentem aqui embaixo quais são as suas favoritas, e me falem se vocês preferem o Spotify ou o Youtube como ferramente de playlists.

Beijos,
Carol Santana

Isa,
dia 10/09/2015

O mais legal é conhecer as bandas e cantores novos, né? Eu adoro! E aaawn tem Leighton Meester na sua playlist, como eu amo a voz dela. É tão suave =)

[Responder]

dia 10/09/2015

O Spotify é realmente um milagre! Hahahah só não uso mais ele porque não tenho a conta premium, senão com certeza seria totalmente viciada também.

http://www.contandoumpouco.com.br/

[Responder]