31254

Pode parecer que esse blog só vive de textos, porém não é verdade! hahahahaha
Gente, quando eu criei esse blog novo eu estava bem decidida na minha cabeça que ele ia ser bem variado e falar sobre várias coisas, mas eu não consigo evitar, meus dedos coçam pra escrever texto e é por isso que basicamente é só isso que tá tendo.

Trouxe esse look com direito à livro de Raphael Draccon por motivos de que: como não amar, não é mesmo? Dragões de Éter é definitivamente a minha história fantástica brasileira favorita, e estou pensando ainda sobre a possibilidade de fazer um mestrado sobre ele, a única dúvida ainda presente é se eu realmente quero fazer mestrado, mas o fato é que se for rolar o tópico já está decidido: releitura de contos de fadas.

Tudo que posso dizer sobre esse livro é que ele é muito, muito mágico, e que é impossível você não se afundar nele esquecendo todos os seus problemas e se envolvendo mil porcento com os personagens.

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

 

Vestido: Marisa / Cinto: Marisa/ Sapato: Primark



Top